quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015...


Pensei em apagar todos os posts. Em começar outro blog. Sinto que preciso de um recomeço, de uma renovação. Mas decidi guardar todas estas memórias, afinal de contas, trazem-me boas recordações.

2014 foi um ano bom. Muito bom até! Arrisquei mais, dei mais valor às pequenas coisas, consumi menos, continuei empenhada na faculdade e nas amizades mais próximas, dediquei tempo a fazer miminhos para a família mais próxima, apreciei muitas vezes o sol fantástico nos dias de inverno enquanto atravessava a ponte ou passeava pela baixa (duas das minhas coisas preferidas!), fui passar férias com as minhas amigas, li muito, vi finalmente filmes da "watchlist" e séries também, tirei mais fotografias... Fui muito feliz!

Espero que 2015 seja, no mínimo, tão bom quanto foi 2014! E para que isso aconteça, nada melhor do que começar com pensamento positivo ;) 

Desejo-vos um espetacular 2015! Cheio de amor, paz, alegria e muita força para correrem atrás dos vossos sonhos! 



1 comentário:

  1. Que todas estas palavras se convertam em realizações, minha querida! :)

    ResponderEliminar