sexta-feira, 21 de novembro de 2014

the little things.


Acordar e decidir que hoje vai ser um bom dia. Decidir levar o carro para a faculdade e ter tempo para descobrir um blog que já não visitava há imenso tempo. Ser contagiada pela felicidade daquela família linda. Sair de casa e reparar no dia lindo que estava. Apreciar cada instante da viagem. Ir a uma palestra que me deu ainda mais motivação para ser mais e melhor. Ambas as aulas acabarem mais cedo e numa delas ter tido um ataque de riso como há muito não tinha. Vir a conduzir e a rir sozinha ao lembrar-me do que aconteceu. Chegar a casa e ter vagar para estar sentada no sofá a ver as minhas séries e a dormitar, inevitavelmente. Despertar e decidir ir fazer algo produtivo. Chegar à minha sala de estudo e perceber que a minha mãe teve o cuidado de acabar de arrumá-la. Sair dentro de instantes para ir dar uma volta. Acabar a noite provavelmente na cama, com um filme a dar e um chá para me aquecer. Há dias especialmente felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário