quarta-feira, 12 de setembro de 2012



Não tenho vindo cá escrever por vários motivos, mas esta felicidade súbita fez-me sentir necessidade de vir cá escrever qualquer coisa :) Parece finalmente que as coisas estão a tomar o rumo certo e não imaginam como isso me deixa feliz!

Outra das razões da minha imensa felicidade é a universidade. Sim, eu consegui ficar colocada! :D
Apesar de não ter entrado na minha 1ª opção, consegui entrar para uma ótima faculdade e no curso que queria! É claro que quando vi as colocações não fiquei propriamente a dar pulos de alegria, mas, depois do choque inicial ter passado, posso dizer-vos que até prefiro a minha atual faculdade à que tanto tinha idealizado :) Já sou oficialmente uma caloira e até já tive direito a uma manhã inteirinha de praxes. E digo-vos já que os meus "excelentíssimos" veteranos não se limitam apenas a mandar-nos gritar coisas parvas! Mas que criam um ambiente super agradável, que promovem o convívio entre os caloiros e que (quando querem claro) são super acessíveis e simpáticos, lá isso são ;) Gosto imenso de sentir que eles querem genuinamente fazer tudo ao seu alcance para nos fazer sentir o mais integrados possível e não que é só como uma obrigação e/ou uma oportunidade para fazer umas "maldades" aos pobres caloiros.

Sempre achei que, se era para ir para a faculdade, tinha de passar por tudo, incluindo as praxes e depois da "pequena amostra" que tive, acredito ainda mais que as praxes são algo que não deve ser dispensado! Óbvio que pensei "ó meu deus quando é que isto acaba?!" para aí umas mil vezes, óbvio que me fartei de gritar coisas estúpidas, de fazer coisas ainda mais estúpidas e de fazer figuras, mas o à vontade que se vai ganhando com os colegas e com os veteranos compensa tudo ;)




P.s: Obrigada a todas as leitoras que deixaram comentários positivos e de apoio. A sério que não sabem o quanto me ajudaram! E peço desculpa por ter retribuído com tamanha ausência mas vou tentar que isso mude ;)

7 comentários:

  1. Só novidade boas, aproveita muito e boa sorte nesta nova aventura ;) *

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Vais adorar os próximos anos! Aproveita-os! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida . Eu ainda ando de um lado para o outro , deparei me hoje que entrou gente com preferencia regional com nota inferior a minha no curso que queria e eu tambem com preferencia regional nao me colocaram nesse curso com a nota mais alta da ultima pessoa a entrar . vamos la ver o que isto vai dar :s

    ResponderEliminar
  4. Desculpa. Coloquei em rascunho. Eu vou colocar a historia... Podes ler (:

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e que tudo corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  6. parabéns querida, fico mesmo feliz por ti! :D

    ResponderEliminar