quinta-feira, 24 de maio de 2012

As mentiras

Olá! Esta semana tem sido de loucos com tantos trabalhos e testes mas finalmente consegui tirar um tempinho para cá vir revelar as mentiras do desafio. Ninguém acertou em todas as mentiras, o que até é normal dado que ainda não partilhei muito acerca de mim. Por isso, vou aproveitar para revelar um pouco mais de mim através deste post :)

1. Tenho tendência a "stressar" à mínima coisa. Mentira. Sou uma pessoa bastante calma e é preciso algo realmente importante para perturbar esse meu estado. Contudo, se tiver alguma apresentação ou teste/exame realmente importante aí costumo ficar super stressada apesar de aparentemente não parecer.

3. Quero ser médica. Mentira. A ideia de ter de abrir pessoas ou mesmo lidar com feridas abertas deixa-me o estômago às voltas. Para além disso, não me imagino fechada num consultório para o resto da minha vida. A engenharia atrai-me muito mais.

4. O meu animal favorito é o gato. Mentira. Os gatos assustam-me. Não sei se é pela postura que assumem quando se assanham, não sei se é pela forma como nos olham, mas metem-me medo. Parece que vão atirar-se à minha cara a qualquer instante.

Mais uma vez, obrigada Jude pelo desafio! :)

1 comentário:

  1. De nada!:) Oh, os gatos são muito amorosos, tens de lhe da uma oportunidade!:p

    ResponderEliminar