sábado, 17 de março de 2012

Acho que finalmente consegui perceber o que me provoca toda esta vontade de acabar o secundário, de ir para a universidade, de mudar completamente de ares. Sim, por um lado já começo a ficar melancólica por abandonar aqueles que me são tão queridos, de acabar este ano e saber que para o ano eu não vou voltar para aquela escola, não vou voltar a ver aquelas caras todos os dias. Isso deixa-me triste, mas por outro lado sinto que preciso de mudanças e anseio por descobrir o que está à minha espera.

Mas, em parte, esta ânsia é também provocada por todas as recordações que estão associadas àquele espaço, àquelas pessoas. Ver todos os dias o rapaz que tanto me magoou, que fez com que eu me tornasse nesta rapariga tão insegura que por vezes sou, que me fez perceber que os rapazes não são nada parecidos aos príncipes encantados que vemos nos filmes infantis. De qualquer maneira, thank god i dodged the bullet! É daqueles que não prestam mesmo.

Para além dele, ainda tenho constantes recordações da minha última relação, a que mais me abalou. Por um lado tenho sorte, ele já não está na escola. Mas por outro, tem lá montes de amigos que me fazem lembrar instantaneamente dele. E, como se isto não bastasse,  por vezes dou por mim num estado de completa ansiedade a pensar "Será que ele hoje vem cá ver os amigos?". Quase que dou em louca.

Posso até estar a tentar fugir, mas acho mesmo que mudar de ares vai ser a melhor coisa que me vai acontecer.

2 comentários:

  1. vou ver se tiro umas fotos e depois faço uma montagem e ponho no blog com os exercicíos :)

    ResponderEliminar
  2. Acredita que a tua vida académica vai-te ajudar a cicatrizar muitas dessas "feridas".

    Beijinhos

    ResponderEliminar