terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rihanna @ Portugal

Como já devem ter percebido, eu fui ao concerto da Rihanna. E não é que, após apenas cerca de 5h de espera na fila, eu fiquei na 3ª fila da frente? Até eu fiquei espantada!
Em relação ao concerto, a primeira parte foi feita pelo Calvin Harris, que, para quem não sabe, é um dj (a batida da música "We found love" é da sua autoria). E deixem-me que vos diga... a Rihanna não podia ter escolhido melhor pessoa! Até eu que não sou grande fã de batidas adorei as músicas que ele passou. 


(O Calvin Harris é aquela cabeçinha preta no segundo painel a contar da direita lol)

Gravei algumas partes do concerto, mas, como tinha pouca memória, não gravei nenhuma música completa :s


"Disturbia"


"Disturbia"



"Hard"


"Rude boy"


"Cheers"

O nível de energia estava tão elevado e nós (o público) estávamos tão ao rubro que até a Rihanna reparou nisso. Nós não reparámos foi na indisposição dela visto que, a meio da "What's my name", ela saiu do palco para vomitar e ninguém deu conta. Só se soube através de um tweet que ela fez. É pena isso ter acontecido logo na música em que lhe tínhamos preparado uma surpresa (um rapazinho e o seu grupo decidiram escrever "Rihanna" em folhas A4 e distribuirem pelas pessoas que iriam ficar nas filas da frente para que os levantassem quando ela cantasse esta música).


"Love the way you lie (part II)"

O concerto acabou com a "We found love", com direito a confettis e tudo. Foi LINDO! Já para não falar da atitude da Rihanna ao longo de todo o concerto e o facto de nos ter surpreendido ao cantar músicas que ninguém esperava, como a "Umbrella", "Don't stop the music", "Unfaithful" e uma versão acústica linda da "Hate that i love you". Um dos melhores concertos a que já assisti, sem dúvida.

2 comentários:

  1. deve ter sido mesmo um máximo, pena mesmo que ela tenha vomitado coitada :s


    quanto ao teu comentário, obrigada pelo apoio linda, eu já tentei falar com ele para ver se conseguíamos ficar amigos, mas ele não demonstrou grande interesse. o melhor mesmo é ignorar :'/
    XX

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo a ver que esse concerto foi do melhor! Só oiço criticas positivas x)

    Espero que esta fase passe depressa, porque está a custar muito. Obrigada pelas palavras que deixas-te no meu blog bjinhho

    ResponderEliminar